Claudia Lima e Danilo Serafim

A todos os funcionários que cuidaram do nosso magnífico Casamento – 03 de outubro de 2015.

Já deve ser uma praxe para vocês, receberem e-mails ou cartas de agradecimento pelo carinho e excelência no atendimento de eventos importantes como foi nosso casamento.

Mas se eu não colocasse essas palavras nessa carta para o conhecimento de vocês, não seria a mesma coisa!

Muito obrigada por tornarem nosso tão sonhado casamento uma experiência de sentidos tão rica de sensações positivas.

Foram momentos de tamanho cuidado e carinho que estávamos tão à vontade, como se o Hotel Intercontinental fosse uma extensão da nossa casa!

A hospitalidade do Hotel, a qualidade dos serviços realmente foi “excelsa”, muito superior ao que tínhamos em mente!

Desde o início nos primeiros contatos com a Carolina Garbim que sabiamente retirou parte de nossas duvidas e nossa ansiedade para que o melhor arranjo fosse realizado para esse grande dia, nos esclarecendo todos os pontos e nos fazendo as melhores indicações possíveis!

Não temos duvida, que foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento!

Todos ficaram encantados com o garbo, elegância, e a discrição do Hotel, além da simpatia e assistência do staff do hotel.

Não vi um funcionário que não tivesse um largo sorriso no rosto e a vontade de nos atender da melhor maneira possível!

Quando coisas maravilhosas acontecem na nossa vida como foi nosso casamento com vocês, sabemos que temos de agradecer a essas pessoas que adicionaram lembranças mágicas as nossas vidas:

– A Carolina Garbim, por sua larga competência e paciência conosco passo a passo até a concretização de um dos dias mais belos da nossa vida. (A Fernanda que fechou a assinatura conosco, também foi muito atenciosa e simpática!)

– Aos funcionários da equipe de limpeza que estavam com um sorriso no rosto e deixaram tudo impecável, limpo, cheiroso, perfeito (que bom que dois deles puderam receber o meu “Obrigado” pessoalmente!)

– Ao Chef e sua equipe que nos bastidores da cozinha trabalhou nosso cardápio com precisão, estava tudo perfeito, gostoso, excelente! Para muitos de nossos convidados, foi a melhor comida que eles já tiveram o prazer de degustar!

– A equipe de governança e as camareiras que deixaram nossa suíte de núpcias incrível! Deu para sentir que ali tinha profissionalismo e um toque de carinho muito grande!

– Aos maitres que trabalharam conosco, em especial a Vanessa que nos assessorou com muito mimo e carinho!

– E não poderia deixar de destacar e agradecer aos garçons que estavam conosco nesse dia! Que maravilhoso é esse grupo!

Uma educação, uma simpatia, sabe quando dá pra ver que a pessoa está trabalhando com prazer, foi isso que sentimos, não só nós os noivos, mas também todos nossos convidados, que confessaram terem se sentindo acolhidos e “mimados”.

Tenho que destacar que um deles o Josafá, é quase um “gênio” da Lâmpada dos contos de Alladin e Sherazade, pois ele cuidou da gente adivinhando nossos pensamentos, nos servindo antes que pedíssemos uma água, nosso maravilhoso Champagne, ou nos lembrando de jantar e sentar e descansar um pouco!

Meu pai gostou tanto dele que deu vontade de levá-lo para casa para torná-lo um amigo da família!

– Aos recepcionistas que fecharam nossa estadia com sorrisos e nos deixaram com aquela sensação de que estávamos em casa, e ficou aquela saudadezinha desses momentos de sonho.

Nosso “Muito Obrigado” a todos vocês (desculpe-me se eu deixei de citar alguém, sei que um Hotel desse porte, tem nos bastidores muitas pessoas que trabalham duro para que toda essa “excelência” realmente aconteça)!!!!

Espero que o Hotel Intercontinental continue a ser um dos melhores hotéis de São Paulo, e que nos receba novamente de braços abertos e com esse carinho imenso seja na nossa cidade, ou quiçá em outros lugares do planeta.

Muito sucesso e prosperidade a todos vcs!

Que Deus Ilumine a todos vocês!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *