BEM-VINDO A SÃO PAULO
Concierge

Nossos concierges, membros da prestigiada associação Les Clefs d’Or, terão o maior prazer em ajudá-lo com quaisquer planos de viagem e informações privilegiadas sobre a melhor forma de explorar os segredos desta fantástica cidade, bem como uma ampla variedade de outras solicitações.

Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso hotel, no charmoso bairro dos Jardins em São Paulo!

Estando conosco a negócios ou a lazer, nossa equipe de concierges fará de tudo para tornar sua estadia o mais confortável e relaxante possível. 

O DIA PERFEITO
manha-ibirapuera
Manhã
Comece o dia com um delicioso café da manhã no Restaurante Tarsila. A seleção de frutas tropicais, pães e sucos irá prepará-lo para as próximas horas. Uma ótima maneira de começar o dia é explorando o Parque Ibirapuera, onde se pode estar em contato com a natureza e a arte local. O Parque abriga importantes museus como o Museu de Arte Moderna, Museu Afro Brasileiro e possui fácil acesso ao Museu de Arte Contemporânea, que possui um agradável café e um bar com uma vista panorâmica para cidade. Uma ótima opção para repor as energias perdidas no parque é uma visita ao Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão. Lá, é possível encontrar de verduras, legumes e frutas fresquinhas, passando por carnes, aves, peixes e frutos do mar, a massas, doces, especiarias e produtos importados de primeira linha. Além disso, o Mercadão conta com um espaço gastronômico incrível: não deixe de saborear o famoso sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau.
Tarde em São Paulo
Tarde
Ainda no centro, não deixe de visitar o Farol Santander, construído em 1939 para sediar o Banco do Estado de São Paulo, que ocupou o prédio até 2001. Em 2000, o prédio foi incorporado ao Grupo Santander, que comprou o Banespa. Aproveite para visitar o Mosteiro de São Bento e saborear um delicioso pão de mel feito pelos Monges. Após o passeio pelo Centro, já de volta à região dos Jardins, é hora de caminhar pela Rua Oscar Freire e suas imediações em um mergulho no universo “fashion brasileiro”. A região é cercada por restaurantes, cafés e sorveterias: uma ótima opção para uma pausa.
Noite em São Paulo
Noite

São Paulo é considerada uma das melhores capitais gastronômicas do mundo. A imigração em massa no final da década de 1800 forneceu todos os ingredientes para a fusão de diversas gastronomias presentes na cidade hoje. Muitos dos melhores restaurantes estão localizados em torno do hotel, incluindo restaurantes que detém estrelas no aclamado Guia Michelin. A cidade também é conhecida por sua vida noturna. Uma área que vale a pena visitar é a Vila Madalena, mais conhecida como o nosso bairro boêmio. Também é o reduto de grandes artistas. Na Vila Madá, como também é conhecida, encontra-se o Beco do Batman, junção de vários grafites.

O QUE LEVAR

Dicas

A cada ano que passa, o nosso verão fica mais quente. Roupas leves são muito bem-vindas. Caso planeje visitar os maravilhosos restaurantes na cidade, assistir a um espetáculo no Teatro Municipal ou na Sala São Paulo, roupas sociais são as mais apropriadas.

Nosso inverno possui alguns poucos dias muito frios, mas no geral a temperatura é amena, caindo no final do dia. O tempo em São Paulo é tropical e muito imprevisível, então carregar sempre um guarda-chuva na bolsa é muito recomendado. Como provavelmente você visitará os parques de São Paulo, não se esqueça de trazer suas roupas de ginástica e sua máquina fotográfica para registrar as belezas dos nossos arranha céus.

Você sabia?
É a maior cidade japonesa, libanesa e italiana fora de seus países de origem.
É a segunda cidade que mais consome pizza no mundo, ficando atrás somente de Nova Iorque.
São Paulo é considerada a capital mundial dos helicópteros. São mais de 410 em toda a cidade.